• Loja Social

Loja Social

A Loja Social enquadra-se no serviço às comunidades paroquial e civil enquanto aspecto fundamental de missão da Paróquia do Redentor e da Igreja Lusitana Católica Apostólica Evangélica. Tem como objectivo suprir algumas das necessidades de famílias carenciadas, através de donativos em espécie doados por particulares ou empresas, através da distribuição de bens essenciais, contribuindo assim para atenuar os efeitos da pobreza e exclusão social.  São beneficiários da Loja Social os indivíduos que revelem vulnerabilidade económica e social, identificados pela Junta Paroquial da Paróquia do Redentor, pelo Responsável Pastoral da Paróquia do Redentor, pela Junta de Freguesia do Bonfim e outros.

“Pois é de ti que tudo vem e nada te poderíamos oferecer, se não nos viesse das tuas mãos.” (1Crónicas 29,14)